POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Política de Trocas e Devoluções

A Canal Automação segue o Código de Defesa do Consumidor.

Até os 7 dias da data do recebimento

  • A solicitação de trocas ou devoluções devem ser enviadas através do formulário www.canalautomacao.com.br/atendimentono prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega do produto;
  • Os equipamentos para devolução deverão estar com as embalagens originais e com todos os acessórios que fazem parte do produto;
  • Quando o motivo da troca ou devolução for relacionado com alguma divergêcia entre o produto comprado e recebido ou se for relacionado com qualquer outro motivo causado pela loja, o frete de devolução e reenvio de um segundo produto será por conta da Canal Automação.
  • É de responsabilidade do cliente conferir, no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, se o produto é exatamente o que foi adquirido no memento da compra e se atende, de fato, às expectativas e necessidades do cliente.
Após os 7 dias da data do recebimento
A Canal Automação não receberá produtos como troca ou devolução, nesses casos, seguindo rigorosamente o Código de defesa co consumidor.

A Canal Automação oferece assistência técnica balcão para as marcas ControliD, Henry, Topdata, RWTech e 8iC. Solicite o conserto dentro ou fora da garantia através do formulário www.canalautomacao.com.br/atendimento.
Para demais produtos, orientamos procurar a assistência técnica mais próxima. O site ou SAC do fabricante pode conter instruções detalhadas sobre conserto e/ou suporte técnico.
  • Elgin/Bematech: (11) 3383-5776 - (92)3194-0513 / 0800 494 0014
  • Dimep: 0800.666.1000 / 11 3646 4000
  • Datacard - PSI Tecnologia: 11 5586-4885
  • NONUS: (11) 2344 0404
  • Daruma (12) 3609.5050 | 0800-7725060
  • Honeywell: (11) 4700-2155
  • Gertec: (11) 2575-1000
  • Epson: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 Outras Localidades: 0800 880 00 94
  • Sweda: 0800 7 713 713
  • IdData: 4062-0660 ramal 2200 (Para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 41 3621-8405
  • Ramuza: 11 4156.9797 / 0800 777 3132
  • Urano: 0800 514 276
  • Zebra: 0800 891 6123
  • Menno: (54)3520-9900
  • Toledo: 0800 554 211

Importante: Não receba o produto com embalagem violada, amassada ou com sinais de que já foi aberta. Relate o motivo no verso da nota fiscal, devolva para a transportadora ou correio no ato e avise a Canal Automação.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce