POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Política de troca ou devolução

  • A solicitação de trocas ou devoluções devem ser enviadas pelo formulário www.canalautomacao.com.br/atendimento no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
  • A embalagens originais e acessórios fazem parte do produto e devem ser devolvidos. 
  • Quando o motivo da troca ou devolução for relacionado com alguma divergência entre o produto recebido e o anúncio ou se for relacionado com qualquer outro motivo causado pela loja, o frete de devolução e reenvio de um segundo produto será por conta da Canal Automação.

Não receba o produto com embalagem violada, amassada ou com sinais de que já foi aberta. Relate o motivo no verso da nota fiscal, devolva para a transportadora ou correio no ato e avise a Canal Automação.

 
Após os 7 dias da data do recebimento

A Canal Automação é assistência técnica autorizada para relógio de ponto (REP) das marcas Control ID e Henry. Solicite o conserto através do formulário www.canalautomacao.com.br/atendimento.
Para demais produtos, orientamos procurar a assistência técnica mais próxima. O site ou SAC do fabricante pode conter instruções sobre conserto e/ou suporte técnico.
  • Elgin: (11) 3383-5776 - (92)3194-0513 / 0800 494 0014
  • Dimep: 0800.666.1000 / 11 3646 4000
  • Datacard - PSI Tecnologia: 11 5586-4885
  • Bematech: 0800 644 2362
  • NONUS: (11) 2344 0404
  • Daruma (12) 3609.5050 | 0800-7725060
  • Honeywell: (11) 4700-2155
  • Gertec: (11) 2575-1000
  • Epson: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 Outras Localidades: 0800 880 00 94
  • Sweda: 0800 7 713 713
  • IdData: 4062-0660 ramal 2200 (Para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 41 3621-8405
  • Ramuza: 11 4156.9797 / 0800 777 3132
  • Urano: 0800 514 276
  • Zebra: 0800 891 6123
  • Menno: (54)3520-9900
  • Toledo: 0800 554 211

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp