
DESCRIÇÃO
Assistência Técnica Henry e Control iD
Atendimento especializado para relógios de ponto eletrônicos, controles de acesso e catracas via chat, telefone e suporte remoto.
Obtenha respostas para todas as suas dúvidas sobre configuração, instalação, atualização ou utilização de produtos da Assistência Técnica Henry e Assistência Técnica Control iD.
Serviços oferecidos pela Assistência Técnica Henry e Control iD
- Auxílio na instalação do relógio de ponto eletrônico
- Configurações dos softwares Henry, RHiD, Secullum e PontoWix
- Comunicação entre REP e software
- Configurações gerais no REP
- Configurações de Controle de Acesso
Passo a passo para receber atendimento da Assistência Técnica Henry e Control iD
- Finalize a compra do serviço nesta página.
- Envie uma foto do comprovante de pagamento para o WhatsApp (41) 98784-1413.
- Nossa equipe técnica entrará em contato para executar o serviço ou agendar um horário conveniente para realizar a assistência.
Não perca tempo e conte com o suporte especializado da Assistência Técnica Henry e Assistência Técnica Control iD para solucionar suas demandas relacionadas a relógios de ponto eletrônicos, catracas e controle de acesso!

Solução Técnica Henry e Control iD
Cód.: AT/ST Marca: CANAL
R$150,00
no boleto
Assistência Técnica Remota para Rep Bloqueado Control iD e Henry. Serviço Oficial. Desbloqueio de Relógio de Ponto. Solução imediata em horário comercial. Contra senha ControiD e contra senha Henry em pouco minutos.
DESCRIÇÃO
Assistência Técnica Henry e Control iD
Atendimento especializado para relógios de ponto eletrônicos, controles de acesso e catracas via chat, telefone e suporte remoto.
Obtenha respostas para todas as suas dúvidas sobre configuração, instalação, atualização ou utilização de produtos da Assistência Técnica Henry e Assistência Técnica Control iD.
Serviços oferecidos pela Assistência Técnica Henry e Control iD
- Auxílio na instalação do relógio de ponto eletrônico
- Configurações dos softwares Henry, RHiD, Secullum e PontoWix
- Comunicação entre REP e software
- Configurações gerais no REP
- Configurações de Controle de Acesso
Passo a passo para receber atendimento da Assistência Técnica Henry e Control iD
- Finalize a compra do serviço nesta página.
- Envie uma foto do comprovante de pagamento para o WhatsApp (41) 98784-1413.
- Nossa equipe técnica entrará em contato para executar o serviço ou agendar um horário conveniente para realizar a assistência.
Não perca tempo e conte com o suporte especializado da Assistência Técnica Henry e Assistência Técnica Control iD para solucionar suas demandas relacionadas a relógios de ponto eletrônicos, catracas e controle de acesso!