Condições de uso do sistema Henry Ponto Free
Você receberá as credenciais de acesso ao sistema para começar a usar. E será convidado a participar da demonstração que será feita por um de nossos especialistas em gestão de ponto, a qual tem duração de 30 a 60 minutos. Você conhecerá todos os recursos e poderá tirar dúvidas em tempo real. Inclusive sugerir alguma simulação que represente a necessidade específica da sua empresa.
Nos 7 dias seguintes à demonstração você terá acesso à equipe de suporte técnico para tirar suas dúvidas de uso através de uma plataforma de tickets. E por todo o tempo de sistema ativo você terá acesso a uma coleção de vídeos e textos auto explicativos para eventuais dúvidas do dia a dia. Desejamos que o Henry Ponto lhe seja muito útil e aumente a produtividade da administração de ponto na sua empresa.
A versão gratuita contém os recursos essenciais e simplificados para atender à legislação trabalhista. A qualquer momento ou após o período de 90 dias grátis você poderá optar por migrar para a versão paga com todos recursos liberados, mediante um contrato mensal. O preço da mensalidade do sistema depende da quantidade de colaboradores e não há fidelidade em nossos contratos de software de ponto. Consulte nossos atendentes para saber mais.
A gratuidade do sistema por 90 dias, uma iniciativa do fabricante Henry com intuito de divulgar o sistema, é condicionada ao uso diário e contínuo pelo prazo mínimo de 60 dias a contar da data de liberação do login/senha.
"Uso do sistema" significa importar as marcações do REP, apurar o ponto e emitir o espelho individual por colaborador. Em um eventual não uso do sistema nos primeiros 60 dias, nos termos descritos acima, você concorda em pagar R$250 em função da disponibilidade técnica. Neste caso será enviada uma cobrança para seu CNPJ.
Após o uso durante os 60 dias iniciais, caso você decida não continuar usando o sistema, fique à vontade para cancelar sem custo. Não é necessário aguardar o prazo total de três meses.
Esclarecimentos adicionais
- O CNPJ da contratante não poderá estar cadastrado na base de clientes da Henry, ou seja, nunca ter utilizado o Henry Ponto na versão gratuita ou paga, mesmo que através de outra revenda.
- O CNPJ da contratante não poderá estar ativo ou ter sido cliente nos últimos 6 meses de qualquer software fornecido pela Canal Automação, Ponto Wix e ICS.
- A licença grátis atende 1 CNPJ, 10 funcionários e 1 REP (as marcas Henry, Dixi ou Velti importam as batidas de ponto pela rede e demais marcas importam o arquivo AFD exclusivamente através de pen drive). Consulte nossa equipe para adicionar mais recursos.
- A licença grátis não conta com aplicativo para celular, o qual permite marcação sem a necessidade de um REP usando a câmera do dispositivo móvel e localização GPS. Para incluir esta funcionalidade, consulte nossa equipe.
- Para ter acesso ao suporte técnico após os 7 dias iniciais você pode solicitar um atendimento avulso por hora técnica ou contratar a versão paga.