CONSERTO, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Política de Devolução

  • Trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega.
  • Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso. 
  • O crédito referente a devolução de mercadoria será processado somente após o recebimento e análise do produto.
  • Quando a devolução ou troca da mercadoria for por alguma falha da Canal Automacão, o frete de retorno será por nossa conta, bem como o frete de envio da nova mercadoria, quando houver.

No ato do recebimento do seu pedido, é de responsabilidade do cliente:

  • Certificar-se que o produto está de acordo com o seu pedido;
  • Conferir se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda;
  • Verificar se o produto não foi danoficado no tranporte;
  • Verificar se a embalagem não foi violada no processo de transporte.

Atenção! Ao assinar o conhecimento de transporte, a Canal Automação entenderá que todas as checagens foram feitas pelo cliente.         

Se necessário a recusa da entrega:

  • O canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado;
  • A mercadoria deverá ser devolvida para a transportadora no ato da entrega;
  • Relate, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução;
  • Nos informe sobre a recusa para processarmos a devolução internamente.

Devolução e Troca de produto com defeito:

  • Será aceito o retorno do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
  • O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de Remessa para Troca em Garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.
Atenção! Antes de emitir a NF, valide seu documeto atravéd do e-mail atendimento@canalautomacao.com.br.
 
 
Troca ou devolução de compra após os 7 dias
Não aceitamos trocas ou devoluções após 7 dias corridos.
Caso o produto tenha apresentado algum defeito após o período de 7 dias corridos, contados a partir do seu recebimento, o cliente deve procurar uma assistência técnica da rede de atendimento do fabricante. 
 
Garantia Balcão
A Canal Automação é um e-commerce e não oferece serviço de manutenção. Revendemos produtos diversos, sendo a marca e modelo uma escolha do cliente. Seguimos o código de defesa do consumidor. Todas as garantias de produtos, são oferecidas pelos fabricantes. 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp