Antenas Antifurto Varejo

A utilidade dos sistemas antifurto em lojas

A utilidade dos sistemas antifurto em lojas

Os dispositivos antifurto são ferramentas essenciais para garantir a segurança de produtos nas lojas. Eles funcionam por meio de etiquetas antifurto que são ativadas ao passar por barreiras, também conhecidas como antenas antifurto, instaladas na saída da loja. Quando um produto com uma etiqueta antifurto é removido da loja sem ser pago, o sistema de proteção dispara o alarme.

Sendo assim, uma loja protegida por sistemas eletrônicos antifurto pode expor os artigos para venda com segurança.

A tecnologia mais comum utilizada para proteção contra furtos é a radiofrequência, que é eficiente para impedir roubos em uma ampla gama de atividades comerciais. Em muitos casos, as lojas usam sistemas integrados de segurança, que incluem câmeras de vigilância por vídeo, juntamente com as antenas antifurto.

A presença de dispositivos antifurto pode ser suficiente para desencorajar os bandidos, pois mostra que a loja está preparada para proteger seus produtos.

Os sistemas de segurança propostos pela Canal Automação evitam roubos nas lojas, distinguindo-se por sua grande eficácia na detecção e facilidade de uso . As antenas antifurto são facilmente instaladas, pois chegam aos clientes montadas e testadas e as etiquetas antifurto podem ser facilmente desativados ou removidos pela equipe.

É indicado que antenas antifurto sejam instaladas também na área de provadores e o acesso de colaboradores e fornecedores, além da entrada da loja.

Mulher jovem passando com uma sacola pelas antenas antifurto de uma loja de roupas

Os sistemas antifurto comercializados pela Canal operam perfeitamente com etiquetas antifurto adesivas e etiquetas antifurto rígidas.

Graças à nossa experiência, com mais de 100 mil clientes atendidos, podemos propor uma solução simples e econômica para sua necessidade, sejam sistemas antifurto para supermercados, lojas de roupas, farmácias, óticas, adegas e muitos outros, sempre levando em consideração as características específicas de cada negócios.

Se você deseja saber mais sobre qual sistema se adequa ao seu negócio, uma leitura de 6 minutos do post do nosso blogAntena antifurto: saiba como funciona e como instalar o sistema antifurto em sua loja com economia irá munir você de informações para uma boa escolha.

Se você deseja saber mais sobre nossos produtos, consulte o nosso site ou entre em contato com nosso time de especialistas, que está à disposição para ajudá-lo a escolher a melhor solução para o seu negócio.

Acesse https://www.canalautomacao.com.br/antena-antifurtopara conhecer nossos produtos e fazer uma escolha acertada.

Esperamos que tenha gostado do nosso post! Deixe seu comentário.

Bons negócios!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?