Economize. Confira nossas dicas para escolher o SAT ideal para seu Negócio.

ECONOMIZE! Confira nossas dicas
para escolher o SAT ideal
para seu negócio.
 
 
 
Seu software de
automação é
quem determina
a marca
do SAT.

Se você não tem um software,
ligue para obter indicações.
Você mesmo
pode instalar.
Economize!

Basta seguir o manual de
instalação do fabricante.
Você conta com
suporte técnico
telefônico
, direto
do fabricante.
Dúvidas frequentes
O que é o SAT?
O SAT é um equipamento que substitui as impressoras fiscais, ele gera e autentica o Cupom Fiscal Eletrônico – SAT (CF-e-SAT) e transmite automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), via Internet. O SAT não possui um impressora integrada, sendo necessário adquirir uma impressora comum de cupom não fiscal para emitir o comprovante de venda ao cliente.
O que eu ganho utilizando o equipamento SAT?
O SAT é um equipamento obrigatório para o lojista, e os principais benefícios que ele traz são a redução de custos e a simplificação de obrigações acessórias.  Além disso, o contribuinte contará com um documento dotado de validade jurídica pela Medida Provisória 2.200, tendo garantia de autenticidade e integridade nos documentos eletrônicos emitidos pelo equipamento SAT.
O SAT precisa ter uma Internet exclusiva?
Não, o SAT pode compartilhar a Internet com outros equipamentos e com outros dispositivos através da rede local do estabelecimento comercial. E se por acaso caia a internet, o equipamento do SAT armazena as vendas na memória e envia assim que a conexão de internet se restabelecer.
Posso compartilhar uma impressora para dois ou mais equipamentos SAT?
Pode. Dependendo da configuração de sua impressora, isso é possível. Porém, se sua loja ou estabelecimento possui um volume maior de vendas, recomendamos que seja utilizado uma impressora por SAT, isso evitará confusões na troca de comprovantes e reduzirá possíveis filas.
Em caso de mais de um caixa na loja, é necessário um SAT para cada?
Não necessariamente. Um aparelho SAT pode ser o essencial, entretanto, alguns contras devem ser destacados; a utilização de apenas um SAT para vários caixas pode desgastar o aparelho e gerar filas no caixa. Nós recomendamos que cada caixa conte com o seu próprio SAT. 
Qual o melhor equipamento SAT?
Em termos de funcionalidades básicas todos os equipamentos SAT são iguais. A escolha da marca e modelo deve ser em relação a suporte, design, preferência por marca, ou outra questão de performance como capacidade de armazenamento.
Já comprei um equipamento SAT. O que devo fazer para começar a usá-lo?
O primeiro passo é verificar se você possui a infraestrutura necessária. Certifique-se que:
O computador de PDV que você utiliza no caixa possua uma porta USB disponível;  O seu sistema de frente de caixa é compatível com o SAT; Você possui uma rede local com acesso à Internet; Você possui uma impressora comum (não fiscal); Em seguida, siga o passo a passo de instalação do fabricante.
Comparativo de S@T

Created with Compare Ninja

ECONOMIZE E Compre agora
mesmo
seu SAT fiscal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Blog Canal Automação - Publicado em: 28/05/2018 10:26:00


Comentários